[ B a K a - N e ]

Desabafo.




  • Nova música no media player, too close for comfort - mcfly.

Nunca achei que essa música faria sentido na minha vida quanto no fim do namoro com o Carlos, mas to vendo que está fazendo bem mais no momento, bem mais mesmo.

All this time you've been telling me lies.

E isso é doloroso porque eu também contei mentiras escondidas nas bolsas debaixo dos meus olhos e quando perguntavam eu dizia que estava certo... E quando eu perguntava, a pessoa dizia que estava certo. Mas nós dois sabíamos que não, sabíamos que nunca estava nada certo porque quando você está na mais profunda depressão e não tem aquela pessoa a qual se agarrava antes você se sente perdida, você se sente desolada e ruim, se sente péssima por você estar mal e saber que tudo isso é inteiramente culpa sua.

E quando perguntam, você diz: está tudo certo.

MAS NÃO ESTÁ.
Posso ter gostado da minha festa, amar meus amigos, tentar gostar e achar realmente que gosto de alguma pessoa mas tudo isso desaparece quando uma maldita janela do msn abre e eu não posso fazer NADA. E aquela janela te chama e mesmo você sendo forte e pensando: é sempre na hora que ELE quer e não quando precisaMOS. É sempre algo tão triste, tão amargo, inseguro e aquela vontade de ser como era antes é mais do que imensa. E parece mesmo assim que o orgulho está a frente disso tudo, mesmo quando esse orgulho é INJUSTIFICÁVEL.

Não é verdade que quando se ama, se luta de todas as maneiras?

Que a gente sofre o pior pela pessoa, que tenta de todas as formas lutar por ela e mesmo ela não querendo continuamos? Mas e se você desiste apenas no primeiro não? Bem, eu sou a PROVA de que se haver uma segunda tentativa, uma chance a mais, dá certo. Eu sou a prova porque minha mãe recusou meu pai pela primeira vez, mas na segunda aceitou o namoro. E deu em mim, oi. E quando você não tenta de novo, é porque você não amava de fato. Porque você não... queria aquela pessoa e necessitava dela mesmo dizendo o quanto, não sentia aquele quanto. Gostaria não de ler mentes, mas sim o sentimento da pessoa em relação à mim. O que ela sente por mim nesse momento? E eu não vou saber, eu nunca vou saber porque eu sou cega nisso. Cega.

Mas e todas as lembranças?

Queria ser um computador onde delete resolvesse. Mas não resolve. Temos a tecla "Time" onde é um delete bem mais demorado, um milhão de vezes mais demorado. Onde sofremos a cada perda das lembranças, a cada palavra ouvida, ato feito, lugar visto, algo ou alguém tocado, um cheiro similar: uma dor mais que arrebatante, o pior sentimento do mundo, todos os ruins juntos e bem ali, no seu coração, te fazendo chorar e sofrer e ficar ruim a cada dia que passa.
Mesmo sorrindo?
Mesmo sorrindo.

Esse desabafo do cão é longo...

E não, nem gritar no travesseiro e socar ursinhos de pelúcia resolve, porque isso é muito menos do que brigar com alguém. É perder alguém, e pode ser pra sempre. E que monstro sou, porque acho que vou perder duas pessoas, ou mais. E mesmo dizendo o quanto amo elas, elas não vão me perdoar, porque eu sou tola, fútil e ruim.

E mesmo falando pra uma dessas pessoas... "eu te amo. te quero a todo instante e te perdôo por tudo, mas tente ser mais compreensivo comigo pois há coisas que me enfurecem por ser na hora em que VOCÊ quer e não na hora em que NÓS precisamos, ou que eu necessito ou você necessita, ou na hora em que ambos queremos." ...ela não vai aceitar porque o orgulho, o "eu me amo acima de tudo" ou o "você me machucou e isso é imperdoável" sempre ganha. e incrível, sempre ganha na hora em que ele quer, porque quando eu quero, é inadmissível.

E mesmo se desculpando com uma dessas pessoas... "Eu gosto tanto de você e você me ajudou tanto, todos os momentos que passamos foram engraçados e legais, testemunharam uma felicidade mesmo na pior tristeza. Mas o que você sente por mim é bem diferente do que eu sinto por você. Não quero mais cuidados, não quero ser tratada como vip em sua vida. Não quero que você se magoe, mas sei que já o magoei por dizer algo na qual não tinha certeza e DEI certeza. Eu me desculpo tanto por tentar colocar você em minha vida e não conseguir... Mesmo." ...ela não vai aceitar, porque já passa da primeira vez num período curto de tempo, e já faz tempo em que disse que tinha certeza, e parecia concreto.

Eu não vou conseguir viver como antes depois disso tudo. Não vou conseguir ficar feliz depois disso tudo, não como antes. E ainda dizem que amar é bom? Antes achava que era. Agora tenho certeza que não é. E a única pessoa que poderia me tirar essa certeza, não vai tirar. Porque eu dei essa certeza a ela também.

E no fim, magoei a mim mesma, magoei a pessoa que mais amava e magoei a pessoa que mais me ajudava.

  • And nothing or someone else can be change this.

Nenhum comentário