[ B a K a - N e ]

About me



E aí gente? Meu nome é Maria Luiza, mais conhecida como Malú. Tenho 19 anos vividos loucamente afinal não sou uma pessoa normal. Eu amo minha família, meus amigos, amo de verdade as pessoas e são elas que não sabem retribuir na maioria das vezes. Tá, cometo erros, mas sou uma pessoa que reconhece os erros. E que acima de tudo, não só pede desculpas mas como muda isso.

No momento não estudo e nem trabalho por motivos de: Ajudo minha mãe que se recuperou de uma cirurgia bem complicada. MAS pretendo cursar Letras - Japonês/Português em São Paulo ou Jornalismo aqui em São José dos Campos mesmo. Ao contrário do que MUITOS por aí pensam, eu sou paulistana, nasci em São Paulo e não sou caipira. Me xingue disso e terá meu ódio eterno.

Contando agora um pouco da minha história, nasci em São Paulo, no dia 13 de Abril de 1994, sou do signo de Áries e minha lua é em Touro, por isso sou tão mão de vaca às vezes. Meu ascendente é gêmeos, e minha mãe, que é de gêmeos, tem ascendente em áries, então nos damos mais bem do que muita mãe e filha que conheço por aí. Me formei em 2011 depois de longas batalhas entre trabalho e estudo, escola particular e estadual, enem e formatura. Passei na Unifesp em Letras - Português/Inglês, mas como inglês não é minha área e transferência externa é muito difícil, comecei a desanimar. Além desse detalhe, minha mãe acabou ficando mais debilitada por uma doença, a faculdade entrou em greve e quando esta se encerrou, não decidiram nada. Nisso, decidi abandonar a faculdade e me dediquei integralmente às pessoas que amava.

Após vários relacionamentos dos quais a maioria estou tentando ignorar que existiram por motivos de: Estou quase em depressão; estou solteira e tento me concentrar não em mim, mas no que gosto: Animes, livros, mangás, minha família e amigos (as pessoas que me amam de verdade mesmo), e claro, esse meu blog que há cinco anos aguenta muitas mudanças, ladainhas, abandonos e ameaças de exclusão. Mas nunca largaria meu querido Baka-Ne, pois ele é o único que no final, eu tenho um grande amor envolvido.

Gostaria de agradecer especialmente à Thais (Sick), que me fez ver Durarara! e ter uma nova inspiração de vida, meu querido e amado Shizuo (que não sei se vocês perceberam é o cara lindo que está ilustrando meu blog todo), à Clarice, que me fez criar coragem de retomar e não abandonar o Baka-Ne e ao Bruno que me ajudou em alguns problemas de html e imagem com pixels mortos do deabo. Obrigada seus lindus!

Obrigada à todos pelas visitas e por aguentarem ler toda essa ladainha acima. Prometo fazer um About Me melhor quando estiver... Melhor :3