Cu: Cada um limpa o seu.
Hoje estarei, pela primeira vez, postando motivos tensos no meu blog. Não quero imitar o grupo em si fazendo tempestades em copos d'água postando no blog, pedindo brigas em comentários, é um desabafo, como tantas outras vezes, é uma postagem para pessoas se tocarem que algumas coisas passam da brincadeira e viram motivo de verdadeira mágoa.
Não faço faculdade pra entender tanto assim de computador. Não tenho um Xbox 360. Não tenho um computador bom. Não tenho uma carta de habilitação para poder dirigir, nem meu próprio namorado que tem 20 anos tem. Nem por isso eu reclamo tanto da vida. Nem por isso eu esfrego na cara dos outros, se tivesse. Nem por isso eu sou mais feliz ou menos feliz. A única coisa que importa pra mim é trabalhar honestamente, ganhar meu dinheiro e ser feliz com meu namorado, pronto, acabou!
Se tem pessoas que por ter tudo isso ainda reclamam da vida, ainda falam que a vida é uma merda, que só compraram pros amigos "de verdade" irem na casa dele, se ela tem tudo isso, tem uma pessoa ao lado dele, amigos de verdade que avisam ele das ações dele, dos erros que ele comete, o que essa pessoa deveria fazer? Seguir esses conselhos, ouvir de verdade, opinar, justificar suas ações, pedir desculpas, sinceras e para A PESSOA.
Mas se preferem fazer desse jeito, postando em blogs, dando um /all no msn, tudo bem, pode fazer. Não vou falar que nem ligo porque eu REALMENTE LIGO. Mas eu não sou essa pessoa, não sou eu que vou me fuder se ela continuar desse jeito então porque eu deveria não é mesmo?
Não é mesmo?
Acho que hoje em dia, os bens materiais que antes eram nada pra humanidade, viraram uma coisa ao alcance da grandiosidade de Deus, falando sério agora. Nunca vi tanta gente trocar Deus, ou amigos, trabalho ou o próprio amor da vida da pessoa por video game, computador... etc.
A banalidade é tanta que hoje em dia, uma coisa que Deus criou para os seres humanos se completarem e dar continuidade à raça humana, que, sinceramente, é o puro amor entre duas pessoas se completarem desse jeito, virou uma coisa que "se você não faz você é burro, você é "virgem". E até essa palavra virou zoação.
O mundo tá acabando mesmo.
Não é mesmo?
Soltado por
Malú
Nenhum comentário
Marcadores:
desabafo