[ B a K a - N e ]

Life Badges

Olá gente! Bem, hoje eu irei listar aqui (e vai ser um post BEM grande, mas divertido, então por favor acompanhem e comentem) as minhas Life Badges, ou em português, Medalhas da Vida. São as coisas que eu já fiz, e que no site Life Scouts podem ser encontrados. E dica: Não são só os que eu vou postar aqui, tem vários lá! Vi a ideia no site do Charlie McDonnell, quem não conhece ele como o famoso vlogueiro londrino do Charlieissocoollike, com certeza deve conhecer dos MILHÕES de gifs dele no tumblr, vou até colocar um aqui pra vocês aproveitarem:

LINDU!
Se ainda não sabem quem é, tudo bem. Só cliquem nos links no texto acima que eles te direcionaram para as páginas dele, e assim vocês podem conhecer um pouco mais desse menino tão divertido e carismático ao contrário dos vários que passaram pela minha vida e só ferraram ela ♥ Mas vamos voltar às Life Badges! Que comecem as lembranças...

Plantar uma Árvore
Em 2001, o Colégio Adventista de São José dos Campos decidiu que no dia da árvore todas as salas plantariam uma árvore. Nós, da primeira série daquele ano, fomos plantar todos felizes. Eu como a intrometida que sou, participei de todos os passos. Até 2009, a árvore continuava lá. ♥


Nadar
Diferente do que pensam, eu sei nadar. Eu sei, é chocante pra você saber que uma pessoa com a minha desenvoltura na vida e coordenação motora totalmente incapaz consegue fazer isso. Mas eu consigo. Weeee!


Pescaria
Eu sei pescar! E pesquei muito já nessa vida, em pescarias organizadas pela escola do meu pai como confraternização para os professores e em feriados de dia dos pais e coisas do tipo. Mas faz um tempo já que não vou pescar.



Visitar o Zoológico
Eu visitei o zoológico duas vezes na minha vida: Uma com 1 ano de idade, em São Paulo, e só sei disso pela minha mãe e as fotos; e outra com 4 anos de idade, onde lembro de pouquíssimas coisas. Espero ir novamente em breve.



Estar em um palco
Bem, no começo do ano de 2011 teve um evento em Jacareí... E tinha um palco imenso na quadra... E eu subi, cantei Lady GaGa, Queen... E no domingo, segundo dia do evento, cantei Lady GaGa no animekê na frente de MUITA gente. Nem sei como consegui. Eu canto mal. Tem vídeo. Socorro :c



Segurar uma cobra
Eu segurei uma cobra quando tinha 7 anos (EITA MALÚ PORRETA MINHA GENTE), uma IMENSA cobra amarela no aquário de Ubatuba. Só não lembro qual cobra era... Se não me engano era uma Jiboia.


Ter um Bichinho de Estimação 
Bem, já tive uns três peixes (o Cléo, mais especial deles, guardo com carinho no meu coração). Mas só em 2008 meu pai deixou termos um cachorro. O nome dele é Juanito Gaara-kun Sabaku Kyuu, um lindo street dog cor caramelo :3


Andar de Cavalo
Andei DIVERSAS vezes quando íamos pra Fazenda da Comadre. Acho que foi o que eu mais fiz lá, além de me empanturrar de comida, queijo mineiro e suco de laranja fresquinhos. Ah! E ficar no balanço da morte. Mas isso é outra história...


Ter/Jogar Vídeo Games
Bem, comecei com o Play 1 (Sim, não tive Nintendo), depois passei pro Play 2, atualmente tenho um XBOX 360 (com Kinect) e um Nintendo DS edição especial do Mário (ele é vermelho hihi).

Gravar um Clipe Musical
Gravei um clipe musical do ABBA, com a música The Winner Takes It All. Foi tosco? Foi. Mas eu fiquei na ociosidade e ela transforma a gente em qualquer coisa. Porém não me arrependo e tenho até hoje o clipe no meu YouTube.




Jogar Xadrez
Muita gente que eu conheço não sabe jogar xadrez e ainda diziam que é uma coisa inútil pra vida aprender isso. Eu já acho o contrário. Sempre joguei xadrez na infância com meu primo e isso só ajudou na minha mentalidade.


Jogar Boliche
Essa eu só fui completar lá pro começo de 2008, quando abriu o primeiro boliche da cidade. Infelizmente esse boliche fechou e abriu um caro por aqui, que ainda não fui. Pretendo ir em breve. (Breve = $$$). Coloco o badge novamente quando for.


Jogar D&D (RPG)
HÁ, isso é fácil pra mim, que convivi com o mundo do rpg desde 2008, mas só fui jogar mesmo no ano de 2010. Era quase todo domingo, inclusive, na casa do meu amigo João, jogando e jogando e jogando... Saudades desses tempos :c P.s.: Sempre fui maga.


Assistir um Show
Momento emoção aqui... Meu primeiro show foi o show da Lady GaGa ♥ Que foi lindo, maravilhoso, emocionante, sabia todas as letras quase, chorei em algumas partes do show, mas desejei estar mais perto dela. Cumpri minha promessa de ir no primeiro show dela aqui no Brasil e fazer desse show o primeiro da minha vida.

Andar de Patins
Bem, ando de patins desde os meus 5 ou 6 anos. Como nunca tive patins, não andei tanto na minha infância. Mas é uma coisa que eu venho fazendo bastante ultimamente (comprei um patins artístico profissional)... E que tenho que aprender a andar sozinha, mesmo.



Cantar no Karaokê
Bem, se for cantar em karaokê, eu canto desde que me conheço por gente nas festinhas familiares com o Karaokê Ralf Eletronics HUE BR mas se for contar barzinho karaokê mesmo, só fui em um esse ano, em Abril, na minha festa de aniversário.


Empinar Pipa
É o que eu QUASE mais fiz na infância! Meu pai gostava de empinar pipa comigo e com o meu irmão, e como eu sempre fui muito Maria João, falo mesmo, eu sempre tive pipa, fazia minhas rabiolas... Foi uma parte muito legal da minha infância, confesso. Preciso empinar pipa pra relembrar.


Pular em uma Cama Elástica
Fiz isso demais quando era criança e tinha festinhas de amiguinhos em buffet infantil ou quando tinha o Dia das Crianças no Adventista, levávamos um amiguinho de fora da escola e tinha zilhões de brinquedos legais. Mas faz muito tempo que não pulo em uma cama elástica, sdds :c


Andar de Bicicleta
Tá, isso definitivamente foi minha infância inteira, pelo menos desde 1999. Pegava minha bicicleta da Barbie (mais tarde a do Adventista, a vermelha e depois e finalmente, minha caiçara preta e prata) e andava por todo o condomínio, e na minha adolescência, pros melhores anos da minha vida na escola.


Dar uma Festa de Aniversário
Desde meu 1 aninho de idade, minha mãe sempre fez festa pra mim. Se ela não conseguia eu mesmo dava meu jeitinho. Mas minha maior festa foi sem DÚVIDA ALGUMA a minha de 15 anos. A festa com mais gente, e que, apesar de todos os problemas, foi a mais inesquecível.



Jogar Iô-iô
Na modinha de 2006 se não me engano, todos tinham aqueles Yo-Yo Fever... Comigo não foi diferente. Ganhei um de Dia das Crianças e fazia altos truques com ele, que eles ensinavam no site. Até hoje sinto falta de jogar um pouquinho com ele.


Subir em Árvore
Bem, subia na minha querida e amada árvore lá do Primavera, todo instante. Eu subia, ficava olhando o barranco e o horizonte, com a rodovia dos Tamoios, outras casas, a Embraer, a Petrobrás... Esse horizonte é um dos marcos da minha infância e aquela árvore me acolheu em muitos momentos. São boas coisas pra se lembrar.

Pular Corda
Pulava corda desde que me conheço por gente também... O pior é que eu pulava dentro da sala do meu apartamento, que era minúsculo. Então imaginem o quanto eu não incomodei minha mãe e os vizinhos de baixo... (Meu apartamento era o último).


Bem gente, acabamos :c Conforme eu for avançando na vida... Se eu conseguir viver novamente do jeito que um dia eu já vivi, não me importando com as dores e emoções... Eu coloco mais badges aqui. Por hoje é isso. Façam isso nos seus blogs ou Tumblrs, garanto que não se arrependerão, é legal relembrar algumas coisas. Outras nem tanto... Mas a gente sobrevive.
Até a próxima!

Nenhum comentário