[ B a K a - N e ]

Torradjeenhas Boladonas

OLÁ! TUDO BEIM?

Parei de escrever errado e retardado. Faz tempo que eu não falo com todos vocês leitores ~fiéis~ do meu blog, hue. Estou escrevendo atrasado pois fiz isso semana passada, mas tenho que registrar aqui a minha produção deliciosa de torradjeenhas com o que sobrou do bolo salgado do aniversário do meu irmão! WEEEEEEEE Vamos aos ingredientes oras pois!

Torradjeenhas Boladonas

Ingredientes:
1 Pote com Cascas de Pão
1 Lata de Azeite
4 Fatias de Queijo Mussarela
1 Pitada de Orégano

Mamai no céu tem pão?
Azeite de Olivia Palito
Dois mil quilos de queijo pra Rata Malú
Orégano. O tempero ok?
































Modo de Preparo:
Coloque as cascas de pão que não sabemos se tem no céu numa forma de pizza. Espalhe ela pela forma toda tentando deixar uniforme. Jogue um pouco de azeite tentando acertar todas as cascas de pão.
Logo após isso, processe as quatro fatias de queijo num mini processador de alimentos ou desfaça eles (nesse caso precisando de mais de quatro fatias) em pedaços pequenos com a sua mão mesmo.
Jogue o queijo sobre toda a extensão da forma, assim como foi feito com o azeite. O queijo deverá fixar-se um pouco graças ao azeite. Por fim, jogue o orégano por cima (que por sua vez também se fixará).
Coloque a forma no forno e aguarde de 10 à 20 minutos dependendo da temperatura do forno. Sempre cheque com um garfo se a casca já está torradinha e o queijo por sua vez, torrado também.
Quando você verificar que o queijo está bem crocante e a casca do pão bem torrada, retire do forno com cuidado (pois não quero ninguém me processando por queimaduras graves e afins...)
E VOILÁ! As torradjeenhas estão prontas para o consumo. Não se esqueça de dividir o pão cozamigo... Assim você garantirá sua passagem pro céu e por sua vez descobrirá se... NO CÉU TEM PÃO! /juro que parei
Pra completar eu preparei meu velho e delicioso chá de morango, que após o Tea Challenge que vocês viram aqui faz um tempinho, ficou na minha rotina pra sempre. Dois pacotes duram 1 mês galerinha! Fiz com todo o amor e carinho e rapidamente ficou pronto. Separei algumas torradas num potinho pra mim e fui me deliciar enquanto jogava um bom Grand Chase de tardezinha!














Obrigada por acompanharem este post, prometo postar mais em breve. Se sentem tanto minha falta assim, toda segunda eu posto uma review de anime ou de mangá no meu blog em cooperação com 5 grandes amigos meus aqui de São José mesmo, a Nippon Extreme! Não deixem de acessar e comentar, e deixem seus comentários aqui também. E claro, se gostou da receita ou não.

Até mais pessoal!

Um comentário

Madson disse...

#partiufazerastorradjeenhas
Esse post me fez lembrar que antigamente eu pegava uma fatia de pão, colocava queijo e presunto em cima, colocava no microondas, e depois de um tempo me deliciava com minha pitssa falsa sauhsauhas
Bons tempos :')
#esperandoporessasreviews