[ B a K a - N e ]

Aniversário da Thamires

Olá gente! Bem, hoje dia 31 de Maio, fui pela primeira vez ao Outback me sentindo ryca e infinitamente hipster para comemorar o aniversário da Thamegras. Esperamos cerca de meia à uma hora para entrarmos de tão cheio que estava, mas a espera valeu à pena.

Primeiras Impressões:
-Lugar com luz ambiente baixa dando um toque de mistério no ar
-Garçons organizados
-Cadeiras muito confortáveis
-Mesas limpas ao chegar
-Cardápios já na mesa

Quando começamos a decidir o que pedir, o garçom já perguntou se queríamos as bebidas, e aí E AÍ ELE DISSE A PALAVRA MÁGICA QUE A DONA MALÚ, RETARDADA POR COCA-COLA, QUERIA OUVIR: Refil grátis. Refil FUCKING ETERNO grátis! Eu poderia, SIM, encher o copo umas 21409235923950 vezes, que ainda sim ele (em itálico por que é irônico, ainda assim se eu só tomasse 1 ou 2 vezes, ia sair caro) sairia por R$7,25! Eu nem fiquei feliz depois dessa, imagina. Só ilusão.

Foto ilustrando minha felicidade
Com a "demora" ao trazer as bebidas, eu e as meninas (Alyosha, Aninha, Thamires e Bruna) decidimos o que comer. Escolhemos costelas com filé de frango com molho barbecue levemente apimentado, com maçãs com canela (que eles adoram chamar de Cinnamon Apples) e algumas batatas-fritas. Ao trazer, dividimos o prato entre cinco, o que eu achei razoável (e pelo preço de R$45,90 tinha que dar pra 5 pessoas mesmo, se não é um abuso). Ao comer, achei o sabor inigualável, a carne impecável... Mas o molho não é tão levemente apimentado assim. Comi as maçãs com canela pra ver se realmente serviam pra tirar o ardor, mas não achei que adiantou muito. Ao finalizar meu prato, só sobrou encher infinitamente meu refil de coca pra ver se o ardor passava. Logo após isso, as meninas decidiram pedir dois pratos de aperitivos: Um de cebola e o outro de batata-frita com queijo e bacon.

Segundas Impressões:
-Carne Suculenta
-Garçons muito bem treinados e EDUCADOS!
-Pratos, talheres e copos bem higienizados
-Muito barulho pela acústica do local

Quando o garçom trouxe os aperitivos, eu e as meninas ficamos um pouco decepcionadas (OK, MUITO DECEPCIONADAS) com o tamanho do aperitivo da cebola. No cardápio e em imagens da internet, nos acostumamos à ver aquelas cebolas IMENSAS, aquela "crocância" só de olhar a imagem, e etc. Mas na vida real ela pareceu menor e murcha. E ao comer, o ardor da cebola (que o garçom tinha deixado bem claro que não existia por ela ficar de molho a noite inteira na água com não-sei-o-que) era mais evidente do que a própria crocância. Resultado? Eu e as meninas não comemos a cebola. Deixamos quase o prato inteiro na mesa, literalmente, 32 reais jogados fora.

Terceiras Impressões:
-Nem tudo é o que parece

Ao finalizarmos as comilanças da parte salgada, como era aniversário da Thamires, ganhamos o direito de uma sobremesa GRÁTIS. A duração da promoção do aniversário é de uma semana, o que eu achei muito legal e flexível (e pra adiantar: eles pedem RG na hora de pagar a conta, então aconselho à não mentir sobre o aniversário). Além do garçom trazer o sorvete, ele ainda perguntou se podia cantar parabéns, e quando a Thamires afirmou que sim, GARÇONS BROTARAM DO NADA E CANTARAM TODOS EM CORO PARABÉNS PRA VOCÊ, JUNTAMENTE COM "HEY" EM CADA PAUSA ENTRE AS FRASES. Apenas ri. Achei legal e embaraçoso ao mesmo tempo, mas achei legal. E fiquei pensando: Os garçons realmente devem ser MUITO bem treinados.

O garçom inclusive tirou foto pra gente. Simpatia nota 1000.
Impressões finais:
-Se eu fosse mais rica, comeria muitas vezes mais lá.

Ao finalizarmos as comilanças, pagamos as contas e saímos de lá (pra não atrapalhar o fluxo de pessoas que ainda entravam no restaurante).  A Bruna foi embora um pouco antes, mas ainda assim, deixou o dinheiro certinho. Já pagando o estacionamento, tivemos uma pequena ideia de merda ao decidirmos tirar fotos no elevador. Resultado? Ficamos subindo e descendo o elevador loucamente do sub-solo ao primeiro andar ao térreo ao sub-solo só pra conseguirmos tirar umas três fotos. E uma delas (que é a única que eu consegui tirar com minha câmera) ficou assim:

Detalhe pra porta do elevador abrindo e o meu maxilar pronunciando lentamente "Merda"
Como ainda não queríamos ir embora, decidimos parar na pracinha. Um cara muito doido passou por nós e falou:

Eu não vou atrapalhar vocês não viu? Vocês são muito lindas. Parece até meu sonho.
Não sei o que isso foi. Um elogio? Uma ilusão de bêbado? Uma cantada fracassada? Um desabafo? Só sei que ficamos rindo durante uns cinco minutos, e me pediram, aliás, exigiram pra escrever isso em algum lugar pra guardar pra sempre. Eis-me aqui escrevendo isso nesse humilde blog. Perdão leitor.

Após isso, ficamos com medo depois que outros caras estranhos apareceram, e decidimos ir para o apartamento da Alyosha, que tinha bilhar. Jogamos Malú & Thamires VS. Alyosha & Aninha. Na primeira partida, eu e a Mires com as bolas pares, perdemos. Na segunda partida, com as ímpares, ganhamos. Uma curiosidade: Ambas as partidas terminaram com um erro de uma das jogadoras, resultando em derrubar a bola por causa do erro. É, não houve a tacada-final-fenomenal. Infelizmente.

Não dá pra ver muita coisa. Mas a intenção vale mais.
E essa foi minha noite. Finalmente após tanta desgraça e coisa triste, me veio algo pra animar. Me sinto feliz de conseguir sorrir verdadeiramente depois de muita lágrima, mas ainda assim adianto que esse blog vai ouvir muita ladainha e desabafo meu, então perdoem-me adiantadamente. Mas o que importa é que eu amo essas negas 
Até a próxima!

Nenhum comentário