[ B a K a - N e ]

Big Resumo das Férias de Julho

Tem TANTA coisa pra falar de Julho mas que estou com TANTA preguiça de fazer 1 santo post pra cada um que eis me aqui, postando um SUPER resumo exclusivo pra vocês! Bem, pra começar, Julho começou bem com uma volta ao meu Pokémon Platinum. Joguei por uns 3 ou 4 dias diretos de noite, mas depois larguei mão novamente pela PREGUIÇA QUE ME DOMINA DE CORPO E ALMA. Pra ilustrar, uma pequena amostra do tamanho da minha preguiça quando o assunto é jogar Pokémon:

Vergonha...
Após essa temporada de nerdice, me joguei na balada. No meu retorno ao tão amado e querido Pub, não sobraram novos vícios, novas "amizades", merdas, frio, gripes, consequências que não queria ter e mais algumas outras coisas bem chatas. Mas pude estrear MINHAS NOVAS ROUPAS! Aproveitei da bondade do meu pai pra comprar:

  • 2 calças jeans novas;
  • 1 tênis novo da Nike;
  • 1 short preto curto com detalhes dourados SUPER baladérrimo;
  • 2 camisas;
  • 2 blusas de manga comprida;
  • 1 casaco.
Após essa renovação do guarda-roupa eu ainda abusei MAIS um pouquinho do meu pai e comprei 1 bota de cano curto e uma outra blusa com uma linda caveira em strass dourados, pra combinar com o short. Resultado: A noite no Pub foi linda comigo super bem vestida e super à vontade. O salto da bota é apenas um detalhe que estou tendo que me acostumar à força pra fazer bonito. O tênis eu comprei para o meu futuro-não-mais-futuro-emprego, já que pelo visto não serei contratada, mas não estou nem aí, pois sei que mereço algo realmente bem melhor do que ficar quase 10 horas ingratas em pé no shopping.

Lindo tênis da Nike ainda inutilizado

Bem, após essa "maré de azar", fui me preparando para o Anime Friends. Não sei o que me esperava naquele dia 13 fatídico, ainda mais com o meu desespero de um dia antes ter a bela merda da ideia de ir na casa da minha amiga e brincarmos de "Eu Nunca". Resultado: Cheguei em casa e fiquei até às 3 da manhã bolando uma ideia de qual roupa utilizar pra usar como cosplay de Fionna. Foi de última hora? Foi. Achei que tinha ficado uma bosta? Achei. Mas mesmo assim, usei. E minha amiga que é cosplayer à muito tempo (beijos Cla!) disse que tinha ficado muito bom, melhor que até algumas Fionnas que vimos no evento. Inclusive, ela nem percebeu que minha saia NÃO ERA uma saia! Então fiquei muito feliz! Imaginem minha felicidade quando encontrei os VAGAZOIDES no evento? Podem falar o que quiser, mas adoro eles desde o vídeo sobre o Cigarro!

Fodas!
A Cla chegou bem tarde no evento, mas consegui me virar em um grupo de 7 rapazes que me ajudaram muito e foram uns amores comigo: Eduardo, Giovani, Matheus, Leonardo, Pedro, Thiago e Augusto. Todos mais jovenzinhos que eu, haha, mas que me ajudaram nos mangás, no cosplay, à me aguentar e eu até ajudei todos à comprar a comida! Foram 95 reais ao todo em yakisoba e água ou coca cola, mas que foram muito bem administrados por mim. Quando a Cla chegou, usei meu cosplay e foi só alegria! Agradecimentos especiais ao Eduardo que carregou todos os meus mangás e as duas blusas que comprei o evento todo e ao Matheus por ter financiado parte do meu vício, haha! Obrigado meninos, foi uma honra andar com vocês! Espero que todos continuem bem encaminhados na vida hein? Bem, o final das minhas poucas compras foi: 1 blusa do Kill BillY (do Billy e Mandy) amarela e muito liiiiinda, 1 do Um Sábado Qualquer, os mangás do número 29 ao 28 de Ranma 1/2 fechando uma das minhas séries preferidas e a série completa de Another com o número 1 de Madoka Magica.

OLHA OS BEBÊS MAIS LINDOS DA MAMÃE, KD KD?!!??!
Inclusive, encontrei o autor do blog "Um Sábado Qualquer" e fiquei emocionada ao poder trocar uma boa ideia com ele e finalmente comprar algum produto do blog! Carlos Ruas, você foi sensacional! Super gente boa, simpático e muito alegre, é de contagiar mesmo. Que venham muitos anos de blog, muitas tirinhas e muito sucesso!

Carlos Ruas *---------------*
Eu e a Cla achamos uma Marceline e sua irmã Fionna, e tiramos fotos no Cosplay Brasil! Não parava de posar para as fotos, era literalmente um passo e uma foto, um passo e uma pessoa pedindo pra tirar foto. Me emocionei quando o menininho super pequenininho tirou foto conosco e saiu pulando e vibrando do tipo "NÃO ACREDITO TIREI FOTO COM A FIONNA E A JUJUBA!", sério, eu e a Cla ficamos com o olho cheio d'água e é isso que nos faz sempre continuar a arte do cosplay: A alegria nos olhos das pessoas, as fotos, a diversão em grupo e a oportunidade de em um dia na sua vida, você ser alguém diferente de você mesmo, e ser prestigiado por isso.

Mais fotos desse mesmo photoshoot no meu DeviantArt: http://maluringqq.deviantart.com
No final tudo deu certo. Para um Friends que eu esperava ser super chato, entediante e deprimente (apesar de algumas coisas que realmente foram revoltantes e deprimentes), foi super divertido e consegui ter de volta o ânimo para os eventos! Pra encerrar, uma pequena compilação do que foi O dia:


Após esse Anime Friends do BARALHO, eu resolvi fazer uma das maiores loucuras da minha vida: Ficar acordada por mais de 24 horas diretas. Como? Simples, eu resolvi ir numa balada super indie que ia ter aqui em São José, paguei 30 dilmas, mas ela ia ser no dia 20, até às 5h do dia 21, e às 6h eu deveria ir para o Anime Friends (novamente) ou seja... MALÚ FICOU ACORDADA TOOOOOOODO ESSE TEMPO! Foi a maior loucura, mas valeu SUPER a pena. A balada foi super legal, cheia de tinta neon, The Killers, Franz Ferdinand, Arctic Monkeys e até Macklemore tocou, fiquei super feliz! Segue abaixo outra montagem com as altas loucuras que a festa mais indie de sjc ever teve:

Teve direito até à pole dance kwqejnqwifuqwe só que não
Ninguém pode com minha indieadez, com licença. Direto da balads, tirei a bota e a blusa, troquei por um all-star e uma blusa furada que eu adoro e nunca tinha usado por falta de coragi, e fui pro Friends! Não foi tão irado quanto o dia 13, por não ter dinheiro, estar com sono, não ter ganhado dinheiro do meu amigo pra comer decentemente, não ter ido de cosplay e estar com medo de encontrar o babacão do meu ex toda hora! Mas a companhia dos meus amigos, a chuva que a gente levou, meu calor e meu frio, a emoção de NÃO encontrar meu mais novo amigo (ele não foi ao Friends no final das contas), virar uma quase Staff gritando e ajudando o povo e reencontrando velhos amigos, foi insuperavelmente bom!

Eu nürd e o Miguelito
Ao fim do dia, morta de cansaço de tanto que andei, com todos os problemas que a sala K-Pop teve, com a minha coragem em ainda pular em duas músicas no Just Dance, finalmente sentei. Encontrei dois velhos amigos que estava com MUUUUUUITA saudade de conversar, então fiquei ali até dar mais ou menos nove horas e eu finalmente poder sair e ajudar como suposta staff na Sakana. Gritei no Megafone, fiz sorteio, ajudei a gritar pra guiar a fila... Mas tudo por uma boa causa e até que foi divertido! Ganhei lindos bottons da Hora de Aventura do Gui, ganhei no sorteio pra ir ao evento em Jacareí e ainda resisti bravamente até às 4 da manhã, quando, enfim, DESMAIEI. Ficar mais de um dia acordada virou fichinha depois da depressão, fato comprovado.

Momento Gay no banheiro do Galeto de Ouro com a Anye, meu chuchu
SHIZU-CHAN E IZAAAAAAAAAAAAAYA, NEM FANGIRLEI, MAGINA.
Eu juro que me esforcei muito pra não agarrar esses dois, juro mesmo gente. Consegui, não agarrei, mas quando vi eles soltei um tipo de AAAAAAAAAAAAAAAAAAAI POSSO TIRAR FOTO DE VOCÊS? Poxa, demorei muito pra ver Durarara, quando vi fiquei super obcecada, vocês nem perceberam pelo meu blog... Mas enfim, esse foi o meu mês turbulento de Julho! Espero que tenham gostado (e aguentado ler tudo, por que né). O blog segue com as metas pra Agosto, meu corte de cabelo finalmente e o que mais vier pela frente. Um beijo da Fionna linda procêis!


Até mais galera!

Nenhum comentário