[ B a K a - N e ]

Resolução das Metas de Junho

Olá gente! Eu sei, faz tempo... Não, eu não estou ocupada. Estou com o mesmo tempo de sempre, só acho que inspiração me falta, coragem de postar diariamente e ainda mais: Conteúdo. Fiz meu challenge do chá, tirei fotos, fui pra festas, baladas, saídas com os amigos, viagens de família, novidades familiares, mas nada disso me inspirou à escrever. E nessa madrugada fria de muito amor apenas compartilhado com a Laninha, a única que parece entender minha nostalgia e meu jeito masoquista de ser, vim aqui compartilhar dos resultados das metas do mês de Junho de 2013. Let's go!


Social - 4/5
  • Pagar o Anime Friends para dois dias - MISSION COMPLETE
Fui no dia 29 de Junho, provavelmente, por que eu não lembro mais nem o que comi ontem, pagar o Anime Friends. Paguei para os dias 13 e 21 de Julho. Agora é só esperar e curtir ~o~
  • Comemoração de aniversários do Everton, Marcelo e Felipe (Isso é, se eles saírem mesmo) - MISSION COMPLETE
Everton e Marcelo nem se manifestaram, mas o Felipe me chamou pra festa na casa dele de última hora, que foi legal até.
  • Sair pelo menos todo final de semana nem que seja pra ir na padaria e voltar - MISSION COMPLETE
Em um final de semana teve o teste pro trabalho no shopping, nos outros eu não lembro, mas provavelmente saí bastante com as meninas, festas familiares e etc. Acho que saí todo final de semana de casa sim, o que é um grande avanço pra mim.
  • Ter gosto pela vida de novo - MISSION COMPLETE
Missão com certeza cumprida :3
  • IGNORAR O DIA 12 DE JUNHO, APENAS NÃO EXISTE. DURMA O DIA INTEIRO MARIA LUIZA. - FAIL
Fiquei na bad no dia 12. Mas os outros dias foram fichinha pra mim.


Jogos - 0/5
  • Terminar de upar Battle Cats - FAIL
Essa sessão vai ser um festival de fails, pelo visto... Abandonei Battle Cats assim que ganhei a Moneko e o Gato dos 30 dias de conexão direta no jogo. Me julguem.
  • Caso o Andrew ainda queira e possa, jogar Pangya com ele - FAIL
Andrew nem entrou no Pangya, eu nem se quer entrei no Pangya, enfim, fuck-se Pangya.
  • Jogar Pump pelo menos uma vez nesse mês - FAIL
Não consegui tocar no Play 2, muito sedentarismo pro meu gosto...
  • Jogar COD pelo menos uma vez nesse mês - FAIL
Com meu irmão dominando o xbox vocês acham mesmo que eu ia conseguir jogar um pouco de Black Ops que fosse? :c
  • Tentar instalar Ragnarök no computador - FAIL
O CD não cooperou comigo, estava com o pavio curto e vou esperar o Anime Friends pra pegar um CD com o Rag já atualizado. Sou cocô mesmo.


Livros - 1/4
  • Avançar e tentar terminar ainda esse mês 'Morte Súbita' - MISSION COMPLETE
Terminei com muita felicidade Morte Súbita. Nos momentos finais o livro me surpreendeu, me deixou animada, devorei ele mas fiquei com ressaca, ou seja...
  • Começar 'Garota Exemplar' - FAIL
Não comecei até agora Garota Exemplar :c Amanhã prometo que tento ler...
  • Comprar ou barganhar 'Quem é você, Alaska?' do John Green - FAIL
Além de não ter ninguém pra barganhar já que estou solteira e os hómis não correm atrás da gente e vice e versa, não consegui fugir pro shopping pra namorar meu lindo futuro livro.
  • Ler algum mangá para distrair e culturizar novamente. - FAIL
Não consegui nem pegar um livro novo pra ler e ainda queria ler algum mangá? Capaz...


Animes - 13/16
  • Colocar em dia 'Shingeki no Kyojin' - MISSION COMPLETE
Coloquei Shingeki em dia e não me arrependo, meu amigo que tinha abandonado a otakice (Beijos Daniel!) começou a assistir também e ganhei um parceiro pra comentar os episódios de forma madura.
  • Terminar de assistir 'Durarara!' (SHIZUO MEU AMOR VEMK DLÇ) - MISSION COMPLETE
Terminei de ver e fiquei na Ressaca... Só consigo assistir de vez em nunca os episódios de Shingeki e olhe lá... Triste isso.
  • Terminar de assistir (ou pelo menos colocar em dia) 'Mahou Shoujo Madoka Magica' - FAIL
Não consegui continuar Madoka, fiquei na ressaca de Durarara!!! :c
  • Me atualizar em 'Adventure Time'* - FAIL
Não acho os episódios da terceira temporada, me irritei e dropei, falo mesmo.
  • Ver os vídeos diariamente do Pewdiepie - MISSION COMPLETE
  • Shane Dawson - MISSION COMPLETE
  • Jacksfilms - MISSION COMPLETE
  • FineBros - MISSION COMPLETE
  • Porta dos Fundos - MISSION COMPLETE
  • Desce a Letra - MISSION COMPLETE
  • Gus Horn - MISSION COMPLETE
  • Kéfera - MISSION COMPLETE
  • Rafinha Bastos - FAIL
Desanimei do Rafinha sem motivo... Preciso assistir da onde eu parei a série de entrevistas dele, mas é muita preguiça pra um ser só, como eu.
  • 5algumacoisa - MISSION COMPLETE
  • Verificar clipes novos da Laninha e do Jake Bugg - MISSION COMPLETE
  • Vasculhar o vlog do Charlieissocoollike (Assistir todos os vídeos dele se possível) - MISSION COMPLETE

Metas Fucking Especiais - 4/7
  • Vencer o trauma de Adventure Time* - MISSION COMPLETE
Fui na casa da Anhanha linda e assisti uns episódios com ela, ou seja, trauma vencido.
  • Vencer o trauma de tirar aquele cartãozinho do presente do ano passado - MISSION COMPLETE
Num momento de distração, conversando com meu irmão, pressa e raiva, olhei aquele cartão filho da puta (literalmente, hue) e arranquei ele com o cortador de unha. Mas idiota que sou, guardei na caixa de lembranças. Pra me lembrar sempre que você é e continuará sendo um... filho da puta.
  • Vencer o trauma de não falar o nome dele ou só de ouvir, tremer - FAIL
Venci esse trauma, mas só agora em Julho. Então vou dar fail pelo atraso.
  • Vencer o trauma de não virar mais TODAS as noites por não conseguir dormir - FAIL
...Então né, são cinco da manhã? Acho que FAIL?
  • Vencer o trauma de responder eu também te amo pra alguém - MISSION COMPLETE
VENCI, EU ME AMO, AMO A LOLOSHA, AMO A CLA, AMO MINHA FAMÍLIA, AMO OS ANIMAIS, OS BICHOS, OS SERES VIVOS, AMO À TODOS menos você, demônio.
  • Vencer o trauma de arrumar meu quarto - FAIL
ARRUMEEEEEEEEEEEEEEIIIIIIIIII... Mas foi em Julho. Ou seja, fail :c
  • Vencer o trauma... O maldito trauma de tirar o esmalte da unha. - MISSION COMPLETE
VENCI, EU VENCI MAIS ESTE TRAUMA! Foi de uma maneira bem escrota, não valeu à pena por quem fiz isso, mas o mais importante: Eu fiz por mim. Agora só falta eu cortar a unha, pintar de preto e etc :3

Placar Geral: 22/37
Passei da metade, cumpri mais metas sociais do que as outras e venci a maioria dos traumas. É um grande avanço pra mim, estou muito feliz com isso e amanhã postarei as metas de Julho :3 Por enquanto é só isso pessoal...
Até a próxima!

Um comentário

Rafael disse...

Parabéns prima!!!!! s2